segunda-feira, 12 de junho de 2017

Banco do Nordeste realiza FNE Itinerante em Pitimbu e apresenta linhas de crédito a empreendedores

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2017/06/banco-do-nordeste-realiza-fne.html

Um público de empreendedores dos diversos segmentos da economia de Pitimbu e região esteve reunido na quinta-feira (08), para conhecer as linhas de crédito oferecidas pelo Banco do Nordeste, com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

O evento FNE Itinerante, realizado em parceria com a Sala do Empreendedor de Pitimbu e com apoio do Sebrae e Prefeitura de Pitimbu, serviu para divulgar a atuação do Banco como indutor do desenvolvimento regional, bem como realizar atendimento negocial a microempreendedores individuais e micro e pequenos empresários.

De acordo com o coordenador da Sala do Empreendedor de Pitimbu, Jaques Santos, apenas algumas cidades da Paraíba foram escolhidas pelo Banco do Nordeste para receber o evento FNE Itinerante, Pitimbu foi uma delas e a ação abrangeu toda região do Litoral Sul. As Casas de Empreendedores de Alhandra, Caaporã Pedras de Fogo e Conde participaram como convidados.

“O Banco do Nordeste está dando a oportunidade para aquelas pessoas que tem a necessidade e a vontade de empreender e isto é muito importante, por isso tem o total apoio da Prefeitura de Pitimbu e Sala do Empreendedor”, disse Jaques Santos.


Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário