quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeitura de Conde antecipa parcela do décimo terceiro e faz entrega de motocicletas do Empreender

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2017/06/prefeitura-de-conde-antecipa-parcela-do.html

A Prefeitura de Conde antecipa parcela de 30% do décimo terceiro e faz o pagamento nesta quarta-feira (21) a funcionárias e funcionários efetivos. Aposentados e pensionistas terão o benefício creditado hoje. A decisão foi anunciada na manhã desta terça-feira (20) pela prefeita Márcia Lucena, que informou também sobre a entrega de oito motos aos contemplados do município pelo programa Empreender do Governo do Estado. A entrega das motos, além de 33 contratos, acontece durante audiência do Orçamento Democrático a partir das 19 horas na sede da associação do assentamento Dona Antônia.

Sobre a antecipação do décimo terceiro, Márcia disse que “a equipe econômica e a Secretaria de Administração trabalharam arduamente para garantir este benefício ao funcionalismo, que também atende ao interesse do comércio e da indústria condenses neste período de festejos juninos”.

A professora Márcia comentou que “é preciso buscar todos os meios ao alcance da gestão para combater permanentemente os efeitos da crise econômica no município”. A professora argumentou que “a garantia do pagamento em dia do funcionalismo, e a antecipação de parcela do décimo terceiro, são meios com os quais podemos trabalhar a partir de um equilíbrio financeiro que praticamos em meio à escassez de recursos”.

A prefeita de Conde disse que outro momento significativo para a estruturação da economia local é a participação da população no programa Empreender do Governo do Estado em parceria com o município: “Hoje, vamos entregar oito motos e 33 contratos a pessoas acolhidas pelo Empreender, e isso significa mais um avanço em nossa busca de gerar oportunidades de emprego e renda”, afirmou a professora, explicando que “a gestão tem foco na promoção da inclusão positiva e a equipe está planejando a ampliação dos espaços para estimular a diversas áreas, como a agricultura e a pesca”.





Secomd

Nenhum comentário:

Postar um comentário