quarta-feira, 28 de junho de 2017

Câmara Municipal de Goiana promoverá audiências públicas no segundo semestre


Durante sessão realizada na Casa José Pinto de Abreu, na terça-feira (27/6), o presidente da Câmara Municipal de Goiana, o vereador Carlos Viégas Júnior, anunciou que serão realizadas pelo menos quatro audiências públicas até o final do ano.

Carlinhos, como é popularmente conhecido, informou que irá agendar, em comum acordo com os demais vereadores, audiências públicas para debater importantes assuntos como a iluminação pública, o desenvolvimento econômico e a geração de emprego, a segurança pública, o patrimônio histórico, entre outras pautas importantes para os goianenses.

O presidente da Câmara compreende a necessidade dos vereadores exercerem um papel protagonista na defesa dos interesses da população. "A Câmara não deixará de exercer o seu papel. A audiência com a Celpe que iremos promover será muito importante, tenho certeza. Basta ter como exemplo a audiência que fizemos com a Compesa. Ainda que nem todos os nossos pleitos tenham sido atendidos, nós estamos vendo melhorias sendo feitas", salientou Carlinhos.

Em breve serão anunciadas as datas em que serão realizadas as audiências públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário