sexta-feira, 2 de junho de 2017

Globo fará flashes ao vivo no Sesc de Goiana, nesta sexta-feira (2)

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2017/06/globo-fara-flashes-ao-vivo-no-sesc-de.html

O Blog do Felipe Andrade apurou que a TV Globo Nordeste fará flashes ao vivo direto do Sesc Ler Goiana, nesta sexta-feira (2/6).

A informação exclusiva foi confirmada para este blogueiro pela gerente da unidade do Sesc, Socorro Costa. As inserções ao vivo acontecerão durante a exibição do telejornal NETV 2ª Edição.

Na oportunidade será exibido o início do Festival de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste, que mais uma vez acontecerá na unidade do Sesc Ler de Goiana.

O Blog do Felipe Andrade apurou, também, que o presidente da Fecomércio/PE, Josias Albuquerque, também estará presente no concorrido evento.

Solidariedade - A gerente do Sesc Ler Goiana, Socorro Costa, confirmou que hoje será lançada uma campanha de solidariedade em favor das vítimas das fortes chuvas que estão caindo em todo o Estado de Pernambuco. A unidade do Sesc irá recolher donativos como, por exemplo, alimentos não perecíveis e agasalhos, para serem doados aos milhares de desabrigados. Socorro ainda informa que todos os que irão assistir as apresentações das quadrilhas juninas no Sesc já podem levar suas doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário