quarta-feira, 7 de junho de 2017

Prefeitura de Goiana trabalha com máquinas pesadas na sede e nos distritos


Os trabalhos desenvolvidos pela Diretoria de Serviços Públicos da Prefeitura de Goiana contam com o suporte de máquinas pesadas, que possibilitam realizar grandes ações que melhoram a vida dos goianenses na sede e nos distritos do município.

O Blog do Felipe Andrade constatou, nesta quarta-feira (7/6), apenas uma parte desses trabalhos que estão sendo desenvolvidos. Equipes de profissionais da Prefeitura, operando máquinas pesadas, foram vistos trabalhando na Nova Goiana e em Povoação de São Lourenço.

Na Nova Goiana o problema resolvido foi uma galeria que apresentava entupimento há mais de um ano e era motivo de várias queixas dos moradores da localidade.

Já em Povoação de São Lourenço, as máquinas pesadas foram utilizadas para realizar serviços em uma barragem de reservatório de água, no cemitério, no campo de futebol e para melhorar alguns acessos na localidade.

Segundo o diretor de Serviços Públicos, Aldemir Alves da Silva, os problemas encontrados pela atual administração, em sua grande maioria, foram se agravando com o passar do tempo e o descaso de gestões anteriores.

Confira algumas fotos dos trabalhos realizados nesta quarta-feira:











Nenhum comentário:

Postar um comentário