sexta-feira, 2 de junho de 2017

CEF disponibiliza caixas eletrônicos para Caaporã

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2017/06/cef-disponibiliza-caixas-eletronicos.html

Atendendo a solicitação do prefeito da cidade de Caaporã, Kiko Monteiro, a gerente regional de Canais de Atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), Maria Raquel Maia, autorizou a instalação de terminais de autoatendimento no município. Porém, para que o processo de instalação seja concluído, uma equipe técnica do banco fará uma avaliação estrutural e de segurança, junto com engenheiros da Prefeitura no local cedido pelo gestor municipal, para que os caixas eletrônicos sejam instalados em definitivo.

O deputado estadual Branco Mendes, os vereadores Silvio Romero, Toninho do Frigorífico, Biu de Zezé, e Irmão Fred, além da presidente da CDL, Mariangela Veloso, estiveram presentes na reunião para reforçar o pedido e apresentar as necessidades da população que sofre sem bancos no município.

A princípio, a superintendência da CEF informou que serão instalados dois caixas eletrônicos e que a instalação de um banco não será possível no momento.

A cidade possuía dois terminais da Caixa Econômica Federal dentro da Prefeitura, porém, os caixas foram explodidos em uma ação criminosa.

A agência do Banco do Brasil na cidade também foi explodida e por isso Caaporã está sem os serviços dos principais bancos.



Com informações do Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário