sexta-feira, 9 de junho de 2017

“Ilumina Conde chegará em todas as comunidades do município”, diz prefeita

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2017/06/ilumina-conde-chegara-em-todas-as.html

Cada dia mais comunidades da cidade de Conde estão sendo beneficiadas com o Projeto Ilumina Conde. De acordo com a prefeita Márcia Lucena, nesse início de junho estão sendo priorizadas as áreas onde haverá a realização dos festejos juninos, mas a gestora ressaltou que toda semana o projeto está em alguma comunidade beneficiando os moradores da região.

Márcia ainda detalhou que os recursos utilizados na melhoria da iluminação pública através do projeto são captados através da taxa de iluminação que a população paga à Energisa.

“É importante que a população saiba que o Ilumina Conde é feito com os recursos que retornam para o município através do pagamento da taxa de iluminação pública. Esse dinheiro é pago à Energisa e vem para ser administrado pelo município. Nesse momento nós estamos dando uma atenção especial aos locais onde ocorrerão os festejos juninos para poder trazer conforto e segurança para quem vai brincar o São João” detalhou.

A gestora explicou também que o projeto segue um calendário organizado de acordo com o montante arrecadado, com isso, mesmo que o projeto já tenha passado por algumas comunidades realizando a melhoria em algumas áreas, não significa que as atividades se encerraram naquele lugar, pelo contrário, o objetivo é alcançar 100% do território da cidade.

“Esse montante está sendo organizado mensalmente, então a gente não está fazendo áreas completas, pra cobrir todo o município a gente vai a uma comunidade, faz um pouco, vai à outra e faz outro pouco e em cada mês a gente vai voltando completando. É importante que se ressalte que o Ilumina Conde não vai parar, nós pretendemos atingir toda a área do município” pontuou.

“O povo vive sobre uma marca tão grande da mentira e do não trabalho que às vezes duvida que o projeto vá chegar à sua comunidade, mas nós estamos em todas as comunidades, onde tem cidadão do Conde nós estamos chegando” acrescentou.

Além de melhorar a qualidade de vida da população, o Ilumina Conde é um importante instrumento de enfrentamento e combate a violência, trazendo mais segurança e conforto para ao município.




Secomd

Nenhum comentário:

Postar um comentário