terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeitura de Alhandra promove Arraiá Junino com escolas municipais

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2017/06/prefeitura-de-alhandra-promove-arraia.html

As comemorações do São João 2017 organizadas pela Secretaria de Educação de Alhandra, foram realizadas nesta segunda-feira (19), no Centro da cidade. O Arraiá Junino reuniu alunos das escolas municipais, diretores, professores e pais. Além disso, a festa contou também com centenas de alhandrenses e visitantes que prestigiaram uma estrutura com trios de forró pé de serra, comidas típicas, apresentações e muita animação. A festa também marcou o encerramento do primeiro semestre escolar do ano letivo de 2017.

O Arraiá foi comandado pelo Secretário de Educação, Daniel Miguel, e contou com a participação do Prefeito Renato Mendes, deputado Branco Mendes, além de secretários e demais integrantes da gestão municipal.

“Como uma Secretaria de Educação o nosso objetivo maior é que as tradições da nossa região sejam mantidas. Então, juntamos toda a equipe da Secretaria e estamos em um ato festivo com toda a caracterização junina para comemorarmos junto aos nossos alunos e a nossa equipe de trabalho. Agradeço o apoio do prefeito Renato Mendes que sempre incentiva os eventos da Educação”, disse Daniel.

Na ocasião, o prefeito Renato Mendes enalteceu o trabalho de todos que fazem a Educação alhendrense e parabenizou a organização do evento.

“Quero parabenizar o secretário Daniel Miguel que vem realizando uma grande gestão na pasta da Educação, sua equipe também está de parabéns pela organização deste evento que uniu educadores, alunos e familiares em uma grande interação nesta festa que foi um sucesso”, destacou Renato.

A Guarda Municipal alhandrense também esteve presente dando todo suporte na segurança local.

Confira mais imagens registradas pelo fotógrafo Martiliano de Lira:








Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário