terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura de Caaporã decreta luto em razão do falecimento do Pastor Manoel Pedro

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2017/06/prefeitura-de-caapora-decreta-luto-em.html
A Prefeitura Municipal de Caaporã, através do prefeito Kiko Monteiro, decretou luto oficial de três dias na segunda-feira (12), em razão do falecimento do pastor da Assembleia de Deus, Manoel Pedro da Silva, que dedicou muitos anos de sua vida para evangelizar na cidade.

Kiko Monteiro lamentou o falecimento do pastor e transmitiu à sociedade caaporense o mais sincero sentimento de luto e pesar. O prefeito destacou que, em vida, o religioso prestou inestimáveis serviços ao município de Caaporã, tendo exercido as funções de pastor evangélico e líder da Assembleia de Deus local.

“Foram mais de 40 anos servindo a Deus. Como pastor, inspirava enorme respeito e admiração muito além da religião. Quero expressar minhas condolências à família e a todos da Assembleia de Deus. O pastor Manoel Pedro deixou seu exemplo de vida, seus ensinamentos e suas palavras. Em meu nome, em nome de minha família e de todos que fazem nossa gestão, externo nossos sentimentos de pêsames. Caaporã está em luto”, ressaltou Kiko Monteiro.

O velório ocorre na Assembleia de Deus, em Caaporã e o sepultamento acontecerá às 16h em João Pessoa.





                                                                                                                                      Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário