quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Cooperatransg acerta parceria com Iveco

A Cooperativa de Transporte Complementar e Locação de Veículo de Goiana (Cooperatransg) realizou na manhã de ontem (16), na casa de eventos Chalé, uma reunião com seus associados e com representantes da Iveco, uma renomada fabricante de veículos pesados, caminhões, ônibus e utilitários leves. O objetivo do encontro foi passar para os associados as condições da parceria firmada entre a Cooperatransg e a Iveco.

A parceria com a Iveco irá proporcionar aos associados da Cooperatransg condições de especiais para compra de veículos. O Consultor de vendas da concessionária Navesa, Jorge Cavalcanti, falou sobre a oportunidade. "Nós temos o melhor produto para Goiana, Com veículos de qualidade comprovada e com condições de pagamento mais do que especiais. Inclusive a Iveco é parceira da Fiat, o que é importante para quem pretende prestar serviço para o polo automotivo", reforçou. 

O representante da Iveco, Denny Perez, afirmou que a fabricante está chegando em Goiana para ajudar no processo de desenvolvimento do município. "Nosso objetivo aqui é somar forças nesse momento tão importante para a cidade. Atualmente Goiana tem uma demanda por serviços de qualidade e na questão do transporte não é diferente. Por isso estamos conversando e procurando parceiros parceiros para contribuir, como é o caso aqui hoje com a Cooperatransg". 

O presidente da cooperativa, Valdir Ferreira, mostrou-se animado com o momento e citou outras empresas parceiras. "Nós estamos firmando parcerias para oferecer as melhores condições para o nosso associado. Além da Iveco, também temos parcerias com a Jairo Farma, Albuquerque Pneus, Clínica Elo e Márcio Auto Peças", disse. 

Com quase três anos de fundação, a Cooperatransg já conta com aproximadamente 40 associados, profissionais que atuam no transporte alternativo em todo o município, seja na sede ou nos distritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário