sábado, 20 de dezembro de 2014

Jarbas Vasconcelos receberá Título de Cidadão Goianense

A Câmara Municipal irá conceder o Título de Cidadão Goianense para o político Jarbas Vasconcelos(PMDB), que atualmente é senador e a partir de 2015 assume o cargo de deputado Federal.

A iniciativa partiu da vereadora Olga Sena, que na sessão da Câmara, realizada no dia 16, ressaltou a trajetória política e algumas realizações de Jarbas Vasconcelos no município.

"Ele é natural de Vicência e sua ligação com Goiana vem desde a infância, quando era veranista na praia de Ponta de Pedras. Ao iniciar sua vida pública, adotou nossa cidade como reduto eleitoral. Como deputado estadual lutou pela democracia e defendeu vários goianenses que foram vítimas da violência da ditadura. Como governador fez uma grande reforma no Hospital Belarmino Correia, o abastecimento de água de Flexeiras, a Agência do Trabalho, o matadouro público, com a ajuda do presidente Lula trouxe para Goiana o polo farmacoquímico, entre outras importantes realizações", disse Olga. 

O projeto de lei 053/2014 que concede o Título de Cidadão Goianense para Jarbas Vasconcelos já foi aprovado em primeira votação. Estima-se que a honraria será entregue no início de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário