sábado, 20 de dezembro de 2014

Fred Gadelha quer realizações em 2015

O prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB), deseja que o próximo ano seja repleto de realizações. Ele aposta na existência de algumas ações importantes da gestão municipal que estão engatilhadas e gerando muitas expectativas.

Em recente conversa com o prefeito, o mesmo me confirmou que possui expectativas positivas para 2015. "Primeiro tivemos que colocar algumas coisas em ordem. Agora o meu de desejo para o ano que vem são as realizações de muitas coisas que já deixamos encaminhadas", disse Fred.

Mais do que as conclusões de alguns calçamentos de ruas e de reformas de postos de saúde, as possíveis realizações previstas para 2015 que mais geram expectativas devem ser a mudança da feira livre e a implantação de um novo sistema de transporte público. Estas duas ações, que segundo informações de bastidores estariam bem encaminhadas, gerariam um enorme impacto no cotidiano da cidade.

Além do que já está encaminhado, novas expectativas devem surgir ao longo do ano de 2015. Caso se mantenha atual o cenário de alinhamento político de Fred Gadelha com o governo federal, o município poderá receber bons dividendos.

No entanto, as expectativas que estão sendo geradas podem ter resultados negativos caso não se concluam, como foram os casos das reformas dos postos de saúde do Bom Tempo e da Nova Goiana, que acumulam meses de atrasos e reclamações dos moradores das duas comunidades.

Se o desejo de Fred Gadelha é ter um 2015 com importantes realizações, a população por sua vez irá cobrar cada uma delas.

Um comentário:

  1. O Município de Goiana pode alavancar 2015 com muito mais projetos patrocinados pelo Governo Federal (via www.convenios,gov.br), sejam propostas voluntárias, emendas parlamentares ou projetos específicos. Além disto, diversas Organizações Privadas patrocinam recursos, tais como: FIAT, PETROBRÁS, VALE, FUNDAÇÃO BB, INSTITUTO VOTORANTIM, FUNDAÇÃO BRADESCO, MICROSOFT FOUNDATION, entre outras (ver site: www.captacao.org). Tendo projetos bem elaborados, não faltam recursos...

    ResponderExcluir