segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Gestores do Bolsa Família convocam beneficiários para recadastramento

Hoje (22) pela manhã o gestor municipal do Bolsa Família, Edvaldo Cavalcanti, e a nutricionista do programa, Nayara Lima, participaram do programa Comunidade em Movimento, da rádio Nova FM (98.5), com o objetivo de fazer uma importante convocação para as famílias beneficiárias do Bolsa Família que ainda não estão em dia com as condicionalidades do programa social mais importante do país.

A Prefeitura de Goiana estará realizando mais um recadastramento do referido programa social amanhã (23), das 08h00 às 13h00, na Quadra Municipal de Esportes. Devem fazer o recadastramento as famílias que possuam crianças até 7 anos de idade, gestantes e mulheres com até 44 anos. É preciso levar o cartão do Bolsa Família com o Número de Identificação Social (NIS) e, também, os cartões de vacina e de pré-natal.

"A nossa meta é recadastrar 403 famílias na ação de amanhã. Já as famílias que não estão em dia com as condicionalidades do programa e não conseguirem se recadastrar na terça-feira, devem procurar a nossa nutricionista, Nayara Lima, na Secretaria Municipal de Saúde até o final do ano", disse Edvaldo Cavalcanti.

Atualmente mais de 11 mil famílias goianenses são beneficiadas com o programa Bolsa Família. Isto significa que todos os meses são injetados na economia do município um valor superior a R$ 1,7 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário