quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vídeo: Olga Sena comenta reviravolta na CPI da Câmara

Uma reviravolta aconteceu na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a gestão municipal, tomando como base as denúncias feitas pelo vereador Zilde Barbosa. É de conhecimento de todos aqueles que acompanham a política goianense que os vereadores da oposição sempre demonstraram vontade de investigar questões relacionadas a Saúde do município. Porém, como a oposição é minoria na CPI e na Câmara como um todo, a convocação de qualquer pessoa relacionada ao setor da saúde parecia praticamente impossível. No entanto, ontem (16), o Blog do Felipe Andrade teve acesso a informação de que o presidente do Fundo Municipal de Saúde, Bruno José dos Santos Silva, foi convocado para prestar depoimento na CPI.

O fiel da balança neste caso foi o vereador André Ferreira, que é da base aliada do prefeito Fred Gadelha, e, ainda assim, votou favoravelmente ao requerimento do parlamentar Beto Gadelha, que pediu a convocação do presidente do Fundo Municipal de Saúde.

No vídeo acima eu entrevisto a vereadora Olga Sena sobre essa reviravolta na CPI. A parlamentar mostrou-se surpresa com os novos rumos que as investigações estão tomando na Câmara Municipal.

O depoimento está marcado para acontecer na próxima segunda-feira (22). E, a cobertura completa da CPI da Câmara você acompanha pelo Blog do Felipe Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário