quinta-feira, 17 de março de 2016

Arnaldo Braga pede união do PSB e dos partidos aliados para "expulsar" Fred Gadelha da Prefeitura


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/arnaldo-braga-pede-uniao-do-psb-e-dos.html


A fala do ex-vereador Arnaldo Braga, um dos principais nomes do PSB municipal, durante a apresentação dos 10 partidos que apoiam a pré-candidatura de Menezes para prefeito de Goiana, realizada na Casa José Pinto de Abreu, ontem (16), pode ser um forte indicador do caminho que o PSB irá tomar nas eleições municipais.

Arnaldo Professor, como é mais conhecido, pediu a união do seu partido e da frente popular de Pernambuco em torno de um objetivo, "expulsar" Fred Gadelha (PTB) da Prefeitura de Goiana.


"Quero parabenizar o companheiro Menezes pela união desses partidos que formam a frente popular de Pernambuco, que elegeu o governador Paulo Câmara, que elegeu o senador Fernando Bezerra Coelho, que elegeu Danilo Cabral deputado federal, que elegeu Felipe Carreras deputado federal, que elegeu Aluísio Lessa deputado estadual. E gostaria de pedir a união de todos esses partidos, que se juntem em um único objetivo, eleger o sucessor desse gestor aqui de Goiana que veio para massacrar o funcionário público, que veio para massacrar a população de Goiana! Então, tem que ter essa união e eu sou objetivo. Vocês representantes e presidentes de partidos e o povo de Goiana, devemos nos unir em torno de um objetivo, eleger o sucessor desse prefeito para acabar com esse marasmo que se encontra goiana. Quero parabenizar por esse ato que o presidente do PSDB, Rodrigo Augusto, está fazendo em prol da candidatura de Menezes. E, para encerrar, convoco todos os presidentes de partidos e o povo de Goiana para no dia 2 de outubro expulsar esse prefeito daí! Ele vai ver como se expulsa um prefeito com uma votação esmagadora!", concluiu.

Arnaldo se apresentou no evento como representante do PSB e justificou as ausências do presidente municipal da legenda, Aluísio Lessa (PSB), e do vice-prefeito de Goiana, Carlos de Joca (PSB), ao informar que por motivos de força maior os mesmos não puderam comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário