sábado, 5 de março de 2016

Sesi promove Mobilização Nacional contra o Aedes Aegypti neste sábado (5), na Zona da Mata


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/sesi-promove-mobilizacao-nacional.html



O Sesi e o Senai seguem realizando, neste sábado (5), a Mobilização Nacional contra o Mosquito Aedes Aegypti, promovido pelo Sistema Indústria. Simultaneamente, as escolas do Sesi e Senai dos 26 Estados e o Distrito Federal vão realizar ações para engajar os alunos, pais e responsáveis na luta contra o mosquito transmissor da dengue, a febre chikungunya e o vírus Zika.

Em Pernambuco, palestras e esquetes teatrais, ambas com duração média de 40 minutos, começaram na sexta-feira (4), em dez escolas, da Região Metropolitana ao Sertão, com meta de atingir 18 mil pessoas. Na Zona da Mata, as unidades de Escada, Goiana e Moreno do SESI tiveram palestras em quatro horários, a partir das 9h30, para ensinar o público a não deixar o mosquito nascer, e a reconhecer os sintomas da doença.

As esquetes teatrais serão no Recife e Moreno. A mobilização nacional pretende alertar sobre a importância da sociedade no combate ao mosquito e será um reforço à campanha que o Sesi está promovendo com as indústrias sobre a temática, desde o final de fevereiro.

Para Empresas – Indústrias interessadas em contratar palestras de saúde ou as esquetes teatrais do Sesi, podem entrar em contato com a entidade pelo 81 3412-8330 ou relacionamento@pe.sesi.org.br.

Serviço:

Mobilização Nacional contra o Aedes Aegypti

Horários: Palestras, em quatro horários (9h30, 10h30, 14h30 e 15h30) | Esquetes teatrais, também em dois horários (11h e às 14h).

Onde: Sesi Escada, Rua Visconde de Utinga, s/n, Centro, Escada-PE.

Sesi Goiana, Rua do Poço do Rei, s/n, Centro, Goiana-PE.

Sesi Moreno, Av. Cleto Campelo, 2713, Centro, Moreno–PE.

Fone: (81) 3534-1174 (Escada), (81) 3626-0658 (Goiana) e (81) 3481-0176 (Moreno).

Um comentário:

  1. Bom dia, Felipe.

    Por favor, você poderia informar o e-mail e telefone do blog para que possamos manter contato e enviar sugestões de pauta sobre assuntos de interesse público?

    Atenciosamente,

    Rochélle Alves
    Assessoria de Imprensa - SESI/PE

    ResponderExcluir