terça-feira, 22 de março de 2016

Coluna Empregue-se: Apesar da crise, Goiana segue gerando empregos

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/coluna-empregue-se-apesar-da-crise.html

Nesta coluna quero tratar de um assunto importante para todos os goianenses. É fato que o país está vivendo uma grande crise política e econômica. Um dos efeitos diretos desse grande problema é o desemprego. Muitos postos de trabalho deixaram de ser criados no país inteiro e, em muitos casos, as empresas já começam a demitir. Mas, e na nossa cidade? Os investimentos feitos em Goiana fazem com que se continue gerando empregos?

Sim. Goiana segue gerando empregos! Mas, é preciso, também, analisar a questão um pouco mais profundamente. Como muita gente sabe, tenho uma parceria com a empresa Soservi, que faz inúmeras seleções de emprego no nosso município. Em contato com o coordenador de Operações da Soservi, Kleber Oliveira, ele me garantiu que Goiana segue gerando muitos empregos graças ao polo automotivo.

"Toda semana faço entrevistas com goianenses aqui ou em Recife. A Jeep tam uma papel fundamental nisso. E a nossa prioridade, até pela nossa parceria com você (Alexandre Carvalho), é empregar os goianenses. Não existe nem comparação com outras cidades, que estão sofrendo com demissões", disse-me Kleber Oliveira.

As oportunidades estão aí para todos os goianenses. Infelizmente a nossa cidade só não aproveita melhor essa grande oferta de empregos por falta de qualificação profissional. Então, aproveito este espaço para defender o direito do goianense em ter acesso a cursos e capacitações voltados para as necessidades criadas pelo polo automotivo.

Com diálogo e força de vontade, algumas entidades privadas já provaram que é possível fazer as parcerias necessárias para atender a população goianense. Que isto sirva de exemplos para o poder público. Fica a dica!

Até a próxima coluna!

Alexandre Carvalho,
Goiana no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário