sexta-feira, 4 de março de 2016

Rabicó sai em defesa de Edval Soares e esquece Fred Gadelha


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/rabico-esquece-fred-gadelha-e-sai-em.html


Um dia após afirmar ao Blog do Felipe Andrade que não iria se posicionar sobre o caso envolvendo a doação de dinheiro da Odebrecht, empresa investigada na operação Lava Jato da Polícia Federal, para a campanha de Edval Soares (PR), em 2014, quando o ex-prefeito ainda era filiado ao PSB, o vereador e presidente municipal do Partido da República (PR), André Rabicó, ao conceder uma entrevista ao repórter Alesson Albuquerque, da Rádio Nova FM (98.5), ontem (3), aparentou ter esquecido que faz parte da base aliada de Fred Gadelha (PTB) e saiu em defesa de Edval e de um projeto de poder para o seu partido governar Goiana nos próximos quatro anos.

Leia também:
Edval Soares e presidente municipal do PR não irão se manifestar sobre declarações de Beto Gadelha 
Beto Gadelha acusa Edval Soares de receber dinheiro de empreiteira investigada na Lava Jato

Rabicó desqualificou as acusações feitas pelo vereador Beto Gadelha (PSC), durante sessão da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (1). Na oportunidade, Beto chegou a afirmar que Edval estava comprometido com a Odebrecht.

"Isso é denúncia vazia, sem fundamento. Nenhum candidato há dois anos atrás iria rejeitar uma ajuda. A legislação agora proíbe qualquer empresa de doar recursos. Então, isso aí o ex-prefeito (Edval) fez a sua prestação de contas, declarou o que recebeu. E o juiz aprovou a prestação de contas. Isso aí não é mais e não é menos de que fazer acusações vazias para querer atingir a dignidade, a moral de um homem público".

Em determinado da momento da entrevista, Rabicó aparentou ter esquecido completamente que é um dos principais vereadores da base governista de Fred Gadelha que, inclusive, deverá tentar a reeleição este ano. Ao afirmar que o seu partido terá um candidato a prefeito, o parlamentar não escondeu o projeto de poder do PR para governar Goiana. "O PR caminha firme. O PR tem candidatura própria. O PR tem um nome que ninguém pode negar que fez um grande governo, que o povo de Goiana sabe do compromisso do ex-prefeito Edval Soares", revelou sem qualquer constrangimento e, em seguida, reforçou que o seu partido tem, sim, um projeto para o município. "O PR é o partido aonde qual estamos preocupados com o bem de Goiana. Temos um projeto para governar Goiana e governar com transparência, seriedade e respeito", garantiu.

Escute a entrevista completa do vereador André Rabicó:
 
Voice Recorder >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário