quarta-feira, 2 de março de 2016

Edval Soares e presidente municipal do PR não irão se manifestar sobre declarações de Beto Gadelha


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/edval-soares-e-presidente-municipal-do.html


O Blog do Felipe Andrade entrou em contato com o ex-prefeito de Goiana, Edval Soares (PR), e o vereador e presidente municipal do Partido da República (PR), André Rabicó, para saber se eles iriam comentar as declarações feitas pelo vereador Beto Gadelha (PSC), durante sessão da Câmara Municipal, realizada ontem (1).

Ainda na manhã de hoje (2), a reportagem do Blog do Felipe Andrade foi recebida pelo ex-prefeito Edval Soares em seu escritório, na Avenida Nunes Machado. Edval foi muito claro ao afirmar que não iria responder publicamente sobre o assunto. Ele limitou-se a dizer que todo o dinheiro de sua campanha foi declarado ao TSE e arrecado de forma legal.

Já no final da tarde desta quarta-feira, o Blog do Felipe Andrade entrou em contato com o presidente municipal do PR, André Rabicó. Devido ao seu histórico de calorosos debates com o vereador Beto Gadelha e por ser presidente municipal do atual partido de Edval Soares, além de um dos principais articuladores de uma possível candidatura do ex-prefeito, muitos esperavam que Rabicó fosse para a linha de frente da polêmica. Não foi o caso. "O PR não irá se posicionar sobre esse assunto. Na época Edval Soares estava no PSB", disse Rabicó, dando por encerrado o assunto.

Leia também: Beto Gadelha acusa Edval Soares de receber dinheiro de empreiteira investigada na Lava Jato

Um comentário: