quarta-feira, 2 de março de 2016

Pitimbu: Prefeitura paga de forma integral reajuste de 11,36% a todos os professores da rede municipal de ensino


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/pitimbu-prefeitura-paga-de-forma.html




A Prefeitura Municipal de Pitimbu vem se destacando no Litoral Sul da Paraíba, pois apesar de receber da União o menor repasse de recursos da região, sempre é a primeira a cumprir com o compromisso de pagar o funcionalismo público rigorosamente em dia. E já agora na folha deste mês de fevereiro, paga de forma integral o reajuste de 11,36% a todos os professores da rede municipal de ensino.

De acordo com o prefeito Leonardo Barbalho, o pagamento em dia é obrigação do gestor, porém, muitos gestores não cumprem com suas obrigações, fato que ele não deixa ocorrer em Pitimbu. “Continuamos cumprindo nossa promessa de campanha e nossa obrigação como gestor, valorizando nossos funcionários e respeitando nosso calendário. Quem trabalha, tem que receber”, afirmou.

Os professores, por exemplo, receberam 11,36% de aumento, um reajuste referente ao piso nacional que já foi incluído na folha deste mês de fevereiro. “Desde que assumimos em janeiro de 2013, os professores vem a cada ano recebendo os respectivos reajustes salarial”, disse o gestor.

O salário mínimo, por sua vez, já foi atualizado para R$ 880,00 e todos os demais funcionários receberam seus proventos em dia, como vem acontecendo desde que Leonardo Barbalho está à frente do poder executivo de Pitimbu.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário