quinta-feira, 24 de março de 2016

Filiação do vereador Eduardo Batista ao PSD atraiu centenas de pessoas

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/filiacao-do-vereador-eduardo-batista-no.html

O PSD promoveu um grandioso ato de filiação para o vereador Eduardo Batista, realizado na Câmara Municipal de Goiana, na quarta-feira (23).

O evento atraiu centenas de pessoas e contou com ilustres presenças, como o presidente estadual do PSD, deputado federal e secretário das Cidades, André de Paula, o deputado estadual Joaquim Lira, o presidente municipal do PSD, Pauluca Moura, o pré-candidato a prefeito Menezes Goiana, a vereadora Olga Sena, o pré-candidato a prefeito de Itambé, João Velozo, o vice-prefeito de Goiana, Carlos de Joca, entre outras autoridades.

Eduardo Batista se mostrou extremamente satisfeito com a grandiosidade do evento e disse que era algo que ficará marcado para sempre na sua vida. "Graças a Deus esta noite ficará marcada para o resto da minha vida. Eu sei que fazer política é algo difícil, fazer política como a gente faz é mais difícil ainda. Porque o político que hoje faz oposição tem que ser macho!  Ele tem que ser firme e a gente não sai dessa linha. E, é uma noite como essa que nos dá força, nos dá coragem para continuar trabalhando pelo bem de Goiana e do nosso povo", disse o vereador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário