quinta-feira, 31 de março de 2016

Fred Gadelha dá chá de cadeira em servidores e cancela reunião

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/fred-gadelha-da-cha-de-cadeira-em.html

Nesta quinta-feira (31), representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg) esperaram por mais de duas horas e meia no auditório da Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana) para falar com prefeito do município, Fred Gadelha (PTB), que após chegar atrasado decidiu cancelar a reunião e marcar uma nova para o dia 6 de abril.

O Blog do Felipe Andrade acompanhou os servidores na longa espera pelo prefeito. A reunião estava marcada para às 16h, como comprova um ofício da Prefeitura de Goiana enviado para o sindicato (ver imagem abaixo). No entanto, Fred Gadelha só chegou na AD Goiana após às 18h30, justamente no momento em que os servidores já estavam se preparando para sair.

Após o chá de cadeira e o cancelamento da reunião, Fred ainda conversou por 15 minutos com os servidores. O clima da conversa foi tenso e em alguns momentos houve bate-boca. O prefeito chegou a pedir desculpas pelo atraso e por não ter convocado nenhum secretário para estar presente na reunião. "A culpa foi minha. Tive alguns compromissos nos distritos e por isso não consegui entrar em contato com vocês e com os secretários", disse Fred.

O pedido de desculpa não foi bem recebido pelos servidores. A diretora executiva do Sinsepumg, Conceição Aranha, lamentou a falta de respeito com o servidor. "É uma falta de respeito com o servidor. Sempre existe alguma desculpa ou um imprevisto para que as reuniões do Sinsepumg com o prefeito não aconteçam. É lamentável e a gente sai daqui extremamente frustrado".






Nenhum comentário:

Postar um comentário