segunda-feira, 7 de março de 2016

Náutico presta homenagem a desportista goianense


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/nautico-presta-homenagem-desportista.html



No domingo (6), antes do clássico entre Náutico e Sport começar, na Arena Pernambuco, o time alvirrubro entrou em campo com uma faixa homenageando o ilustre desportista goianense Dilermando de Barros Carvalho Filho, que era torcedor do Náutico e chegou a trabalhar no clube como organizador dos mascotes alvirrubros, que são as crianças que entram no campo de futebol com os jogadores. Na faixa carregada pelos mascotes estava escrito: "Mascote e Dilermando, um só coração. Saudades!"

Mando, como era conhecido popularmente em Goiana, foi um exemplo de desportista. Grande incentivador do volei, ele formou inúmeros atletas que se destacaram no cenário esportivo estadual.

Ele lutava contra um câncer desde 2014 e veio a falecer no dia 20 de fevereiro deste ano.

O Blog do Felipe Andrade conversou com o sobrinho de Mando, Alexandre Carvalho, que estava no estádio no domingo. Para ele a homenagem prestada pelo Náutico foi emocionante. "Vai a matéria e fica a saudade. Meu tio era um grande desportista e alvirrubro. Foi uma justa homenagem que emocionou a todos que o conheceram e que vamos lembrar por muitos anos", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário