sexta-feira, 25 de março de 2016

Grupo goianense participará da 1ª Semana de Teatro Sesc Ler

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/grupo-goianense-participara-da-1-semana.html

O Grupo de Teatro Deu Babau participará da 1ª Semana de Teatro Sesc Ler Goiana com o espetáculo "Essa propriedade está condenada", na próxima terça-feira (29), no teatro do Sesc Ler Goiana, às 20h.

O texto é do autor norte-americano Tennessee Williams. A peça conta com a direção de Felipe Andrade e com os atores Felipe Belo e Tatá Ferreira, todos artistas goianenses. Este é o terceiro trabalho do grupo, que já apresentou os espetáculos "Auto de Natal do Vovô Natalino", de Zé do Carmo, e "O Anjo Cangaceiro", de Felipe Andrade.

A peça conta a história de um casual, ou não, encontro de dois adolescentes por variados prismas, nos arredores de uma cidade pequena e perdida no espaço/tempo, onde as personagens se transformam em variadas possibilidade sob os trilhos de uma ativa linha ferroviária.

Além do conceito de que o homem é produto do meio, a peça revela que tais personagens são, na verdade, reféns dos olhar alheio. O Deu Babau busca, justamente, passear pelos diferentes olhares já lançados e oferecer ao público um ângulo diferente. E se pudéssemos olhar de dentro para fora da história e suas possibilidades?

Serviço
Quando? 29 de março (terça-feira)
Onde? Teatro do Sesc Ler, na Rua do Arame, Goiana-PE
Que horas? Às 20h00
Quanto custa o ingresso? R$ 5 (inteira) R$ 2 (comerciário)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário