quinta-feira, 10 de março de 2016

Renato Sandré não garante apoio à reeleição de Fred Gadelha


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/renato-sandre-nao-garante-apoio_10.html



Ontem (9) o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Renato Sandré, abordou um tema extremamente delicado durante seu discurso na inauguração do Posto de Saúde das Três Viúvas, no centro da cidade.

Leia também: 
Renato Sandré vai para o PSDB e abandona projeto de Fred Gadelha

Falando para uma plateia em sua grande maioria formada por cargos comissionados e contratados da atual gestão, o vereador foi claro em relação ao seu apoio na Câmara ao prefeito Fred Gadelha, para votar o que for de interesse da população. No entanto, ele não garantiu apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito. "Não sei se estaremos juntos ou em palanques opostos na eleição. Mas, o prefeito sabe que pode contar comigo na Câmara para aprovar o que for de interesse da população", disse.

A indefinição de Renato Sandré e outros vereadores foi um dos motivos para realização de uma reunião do prefeito com a base governista da Câmara, em João Pessoa, na semana passada.

O prefeito Fred Gadelha comentou sobre esta reunião com os vereadores em entrevista concedida ao programa Pinga-Fogo, da Rádio Nova FM (98.5), que vai ao ar nesta quinta-feira (10), a partir das 11h. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário