quinta-feira, 10 de março de 2016

Fred elogia Edval: "É uma boa pessoa. É legítimo que ele tente novamente ser prefeito de Goiana"


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/fred-elogia-edval-e-uma-boa-pessoa-e.html


Na quarta-feira (9), durante a inauguração do Posto de Saúde das Três Viúvas, o prefeito de Goiana, Fred Gadelha, concedeu uma longa entrevista ao programa Pinga-Fogo, da Rádio Nova FM (98.5), apresentado por Felipe Andrade e Alesson Albuquerque. Um dos assuntos que foram discutidos foi a especulação que ligaria o atual prefeito ao pré-candidato Edval Soares.

Leia também:
Bomba: Edval Soares é a segunda via do grupo de Fred Gadelha em Goiana 

Mesmo afirmando que irá disputar a reeleição neste ano, Fred não se privou de fazer um elogio em tom carinhoso a um possível adversário político. "Quanto ao professor Edval, eu tenho muito respeito por ele. É uma boa pessoa. É legítimo que ele tente novamente ser prefeito de Goiana. E nós temos que respeitar”, disse. 

A bem da verdade, o respeito de Fred em relação a Edval não deve ser algo novo ou "inventado" recentemente como podem querer acreditar alguns entusiastas de teorias da conspiração. Afinal de contas, a relação entre os dois é de longa data. Vale lembrar que o atual prefeito conseguiu grande destaque na política goianense justamente quando se candidatou como vice-prefeito de Edval, na eleição municipal do ano de 2008. Passados oito anos e três eleições em lados opostos, ao que tudo indica o respeito permanece o mesmo.

Fred fez questão de reforçar em diversas oportunidades que irá, sim, disputar a reeleição neste ano. Ele também falou sobre a legitimidade de outros pré-candidatos. "Não só ele (Edval), Beto Gadelha, o tenente Menezes, o Pauluca, o Borbinha, a Olga que também se intitula aí ser uma candidata, o Marcílio que eu tenho uma admiração enorme. Mas as coisas ainda estão acontecendo", observou.

A gravação da entrevista com o prefeito Fred Gadelha irá ao ar nesta quinta-feira (10), no programa Pinga-Fogo, a partir das 11h. Não perca!

Um comentário: