terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Goianenses participaram de reunião com ex-governador Gustavo Krause



Na última segunda-feira (08/12), a Juventude Democratas de Pernambuco (JDEM-PE), composta por jovens lideranças do estado, dentre elas algumas goianenses, se reuniu com o ex-governador do estado, Dr. Gustavo Krause, a vereadora e deputada estadual eleita Priscila Krause e o professor da Universidade Federal de Pernambuco Lucivânio Jatobá, com o intuito de discutir as recentes ações do partido no Congresso Nacional e o que representou o ano de 2014 para a política brasileira.

Neste encontro foi iniciada a formação de um de grupo de estudo chamado “Diálogo Democrático” tendo seu primeiro assunto abordado o Social Liberalismo. Também foi aberto a criação de um calendário de atividades para discutir as ações que serão implantadas a partir de fevereiro de 2015.

Na ocasião, foram apresentadas metas a serem conquistadas no próximo ano, além da participação em atividades sociais, estudantil e palestras. Para o líder goianense e presidente da JDM-PE, Alexandre Almeida, é necessário ter um contato direto com a juventude que se mostra revoltada com a série de escândalos que abalam o país. “É dever da Juventude Democratas estar presente onde o jovem está, mostrando nossa cara e servindo de porta de entrada para todos aqueles que também estão indignados com o tanto de corrupção e desmandos que vemos por aí”.


Durante o encontro, a JDEM-PE recebeu como novos membros os jovens Luiz Felipe, Priscila Borgana e Rafael Barbosa. O professor Lucivânio Jatobá destacou a importância do evento: “Momento riquíssimo! Senti um ânimo imenso ao ver jovens, repito, jovens, inteligentes abdicando dos prazeres da praia para conversar e debater questões cruciais para o mundo atual e em especial para o nosso país. A aula do Dr. Gustavo Krause foi brilhante! Parabéns a todos e em especial à JDEM que promoveu o evento!”.

Priscila Krause conversou com os jovens durante o encontro e acha produtiva a interação da Juventude na política pernambucana e o apoio da Fundação Liberdade e Cidadania aos eventos dos jovens democratas.“Somos mais fortes quando atuamos de forma planejada e abrimos as portas para os jovens, como nós, interessados em reconstruir o Brasil pela força das novas ideias!”.

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário