terça-feira, 1 de março de 2016

Paulo Câmara estará na inauguração da Companhia Independente de Goiana, na quinta-feira (3)

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/paulo-camara-estara-na-inauguracao-da.html

O Blog do Felipe Andrade apurou que na quinta-feira (3) o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), deverá estar em Goiana, na Zona da Mata Norte do estado. O motivo da visita é a cerimônia que marcará a inauguração da Companhia de Polícia Militar Independente do município.

Maiores detalhes da agenda do governador na cidade, assim como o horário da cerimônia ainda não foram divulgados.

Confira algumas mudanças significativas com a criação da Companhia independente:

52 novos policiais           
O reforço significativo no efetivo irá possibilitar uma maior presença policial na cidade e, também, nos distritos de Ponta de Pedras e Tejucupapo. Além disso, Povoação de São Lourenço terá o seu Posto Policial finalmente reativado, atendendo uma antiga reivindicação da população.

6 novas viaturas              
Em Goiana, uma das grandes reclamações da população são as poucas rondas policiais, principalmente durante a noite, o que acaba gerando uma grande sensação de insegurança. As novas viaturas chegam para suprir essa demanda, tanto nas áreas urbanas como, também, nas áreas rurais. 

1 GATI exclusivo para Goiana
O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) atua onde seja necessário o emprego de tropa especializada, preparada para o pronto atendimento a ocorrências de alto risco (crimes violentos, roubos a bancos, busca de armas e drogas, prisão de indivíduos procurados pela justiça e apreensão de veículos roubados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário