sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

População reclama de caos no trânsito de Goiana

O trânsito no município de Goiana vem sendo alvo de inúmeras críticas nos últimos anos. Apesar das contantes reclamações, a situação parece se agravar a cada dia. Hoje (5) pela manhã, durante o programa Comunidade em Movimento, da rádio Nova FM, mais reclamações foram feitas em relação ao caos no trânsito da cidade

O advogado Clayton Figueiredo mostrou-se indignado com a situação. Além de postar no Facebook uma foto da rua Ângelo Jordão, conhecida como rua da Viração, ele participou ao vivo do programa por telefone para relatar que já tentou ajudar a resolver o problema.

"Já falei com todos os secretários da Sestrans que passaram pelos governos anterior e atual, Ilo Jorge, Arnaldo Braga, Carol e Pedro Sérgio. A Carol inclusive chegou a me prometer que resolveria o problema. Eu mesmo me voluntariei para dar uma ajuda, uma vez que conheço bem as nossas ruas e a Carol era de outra cidade. Mas, ela disse que já estava fazendo um mapeamento, foi embora da cidade e deixou o problema sem solução", disse.

Ainda de acordo com Clayton, todos os dias ele passa entre 20 a 30 minutos somente para sair de casa com seu carro. Apesar da situação caótica, a rua da Viração segue sem qualquer auxílio de guardas municipais para ajudar a organizar o trânsito no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário