sexta-feira, 12 de maio de 2017

Após anos fechado, centro de fisioterapia é reativado pela Prefeitura de Goiana


Notícia boa para os goianenses. A Policlínica Nossa Senhora da Vitória, localizada na rua atrás do Carmo, reiniciou suas atividades no centro de fisioterapia.

Segundo a fisioterapeuta, Juliana Moura, o local estava desativado há anos e encontrava-se totalmente abandonado, com problemas em suas estruturas (elétricas e hidráulicas) e com equipamentos totalmente sucateados. Foram retirados sete caminhões de lixo, além de outro com geladeiras e balanças novas, porém sem tombamento.

O imóvel passou por algumas reformas em sua estrutura física, adquiriu novos equipamentos fisioterápicos com tecnologias de última geração, proporcionando conforto e comodidade para os pacientes.

Segundo informações repassadas pela Prefeitura de Goiana para o Blog do Felipe Andrade, o centro retomou suas atividades no dia 2 de maio, oferecendo os serviços de ortopedia, neurologia, reumatologia, respiratório ambulatorial e pediatria. Seu funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde, com turmas de até 20 pacientes, chegando a atender uma média de 200 pessoas por semana.

Atendendo pedidos de algumas mães de crianças com microcefalia e algumas outras síndromes, os horários para a pediatria são exclusivos. As crianças são atendidas nas segundas e quartas-feiras pela manhã.

Confira imagens de como a atual administração encontrou a Policlínica e de como ela está agora:




Situação atual:




Nenhum comentário:

Postar um comentário