terça-feira, 30 de maio de 2017

IFPB oferece 1.110 vagas para inscrições através do Sisu 2017.2

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2017/05/ifpb-oferece-1110-vagas-para-inscricoes.html

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) está oferecendo 1.110 vagas para cursos superiores de Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.2. Os interessados têm até a próxima quinta-feira (1º) para efetivar a inscrição.

Nesta edição do Sisu, as vagas no IFPB estão distribuídas nos campi João Pessoa, Picuí, Monteiro, Cajazeiras, Cabedelo, Campina Grande, Princesa Isabel, Guarabira e Patos. A inscrição é feita exclusivamente pela internet, no site do Sisu.

Podem se inscrever os candidatos que tenham participado da edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que não tenham zerado na prova de redação. É possível concorrer em até duas opções de cursos, que devem ser escolhidos no ato da inscrição. Ao candidato será dado o direito de alterá-las até o encerramento das inscrições.

Entre as opções de cursos estão: Administração, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Desing de Interiores, Engenharia Elétrica, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Negócios Imobiliários, Química, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Agroecologia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Matemática, Ciências Biológicas, Desing Gráfico, Construção de Edifícios, Engenharia da Computação, Física, Telemática, Gestão Ambiental, Gestão Comercial e Segurança do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário