sexta-feira, 12 de maio de 2017

Paudalho recebe Fórum de Debates


Visando contribuir para o desenvolvimento da região em um cenário econômico difícil, o Sistema Fecomércio-PE, em parceria com o Senac e a Prefeitura Municipal de Paudalho, realizará o I Fórum de Debates: A Mata Norte e suas potencialidades.

O evento, que acontece no dia 18 de maio, na Escola Técnica de Paudalho, na BR-408, das 18h às 22h, irá apresentar uma análise da conjuntura econômica e dos principais desafios para 2017.

“O evento terá como público-alvo entidades de representação e de apoio aos pequenos negócios, empresários e agentes públicos e tem como objetivo disseminar informações relevantes sobre o grande desafio para a micro e pequena empresa e as perspectivas econômicas para a Mata Norte, trazendo um panorama do cenário econômico do país, do Estado e da região, traçando os principais desafios e saídas para a gestão empresarial em tempo de recessão”, explica a diretora do Instituto Fecomércio–PE Brena Castelo Branco.

Na ocasião, os inscritos irão debater sobre o assunto e participar de uma palestra sobre o cenário econômico atual e os principais desafios para a Mata Norte em 2017, ministrada pela economista Tania Bacelar. O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Josias Albuquerque, fará a abertura do evento.

O Fórum já passou este ano pelo Recife, Pesqueira e Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário