terça-feira, 30 de maio de 2017

Grupo armado rende funcionários e rouba agência dos Correios em Goiana

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2017/05/grupo-armado-rende-funcionarios-e-rouba.html

Uma agência dos Correios localizada no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (29). Os funcionários foram rendidos por quatro elementos armados, que conseguiram realizar o roubo, na unidade localizada na Travessa Duque de Caxias, no Centro. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, a abordagem criminosa ocorreu por volta das 7h30, quando os funcionários chegavam para trabalhar e foram todos trancados em uma sala da unidade. Os elementos estavam armados e conseguiram levar todo o dinheiro da agência, além da arma do vigilante. Ninguém ainda foi capturado. A quantia levada não foi informada. O grupo obrigou o gerente Clóvis Procopio, que foi ameaçado com uma arma de fogo na cabeça e forçado a abrir o cofre da agência, onde roubaram quatro malotes com dinheiro. Durante a ação criminosa, o agente de trânsito Carlos Eugênio também foi rendido pelos assaltantes.

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana realizaram diligências na região em busca dos criminosos, mas sem êxito.

Responsável pelas investigações, a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local. Será feito uma perícia e os agentes verificarão se o circuito interno de câmeras conseguiu filmar os criminosos.

A mesma agência foi assaltada em julho de 2013 e em fevereiro de 2012.

Com informações do G1 / BlogdoAndersonPereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário