sábado, 13 de maio de 2017

Sebrae realiza palestra sobre liderança e empreendedorismo em Goiana


Entre os fundamentos para aumentar a competitividade do negócio estão o conhecimento dos princípios de gestão e o investimento em treinamento do quadro de funcionários. A unidade Mata Norte do Sebrae/PE realiza a palestra Líder Coach na próxima terça-feira (16) com o tema “Seja um líder de alta performance”. A ideia é mostrar os caminhos possíveis para aprimorar talentos e extrair o que há de melhor em cada colaborador. O evento terá o investimento de R$ 10,00 e ocorre das 19h às 21h, no Sesc Ler, Centro de Goiana.

A palestra Líder Coach visa modificar o comportamento do empresário, que deverá adotar uma postura de liderança, de compartilhamento de responsabilidade no ambiente de trabalho, desenvolvendo uma relação de confiança com a sua equipe. Também são trabalhadas as relações de poder, a liderança ética e as expectativas dos liderados.

Para a analista do Sebrae/PE Denise Marques, é preciso estimular essa cultura colaborativa que nasce a partir da figura do líder. “A cultura do empreendedorismo passa por um ambiente corporativo onde haja empatia, compartilhamento de valores e metas. O sucesso da empresa é um objetivo de todos e o empresário é responsável por passar essa ideia para sua equipe”, explica.

Essa atividade faz parte do programa Sebrae Mais, um conjunto com 16 soluções de capacitação para alavancar os pequenos negócios. A iniciativa começou a ser implantada na região da Mata Norte no mês de abril e trabalhará nos próximos meses, por meio de palestras e oficinas, temas como gestão financeira, gestão de qualidade, orientação em vendas e marketing. As inscrições podem ser feitas pelo loja.pe.sebrae.com.br. Para esclarecimento de dúvidas, o telefone é o 0800 570 0800.

Serviço
O que: Palestra Líder Coach Sebrae Mais
Quando: terça-feira, 16 de maio de 2017 | das 19h às 21h
Onde: Sesc Ler – Rua do Arame, s/n, Centro, Goiana/PE
Inscrição: R$ 10,00, no local do evento ou pelo loja.pe.sebrae.com.br
Mais informações: 0800 570 0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário