terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeito e vereadores de Condado estão unidos por melhorias na segurança pública


O Blog do Felipe Andrade apurou que os poderes executivo e legislativo do município de Condado estão juntos na luta por melhorias na segurança pública. Nesta terça-feira (23/5), o prefeito Antonio Cassiano e os vereadores Samuel Andrade, Nenem de Naldinho e Pedrinho da Melancia, estiveram juntos na sede da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, em Recife.

Os representantes políticos da cidade de Condado foram recebidos pelo secretário de Defesa Social, Angelo Gioia. Na oportunidade, foram discutidas algumas importantes ações de enfrentamento a crescente violência no município.

Uma das principais reivindicações que foram levadas ao conhecimento do secretário é, sem dúvida alguma, a necessidade urgente de aumentar o efetivo policial destinado ao município. A própria Prefeitura de Condado já vinha, através de sua Diretoria de Comunicação, informando que diversos ofícios neste sentido já foram encaminhados para o governo estadual.

Agora a população condadense espera que o pleito dos políticos que é, também, de toda a sociedade, seja de finalmente atendido pelas autoridades estaduais responsáveis pela segurança pública.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário