quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeito e deputado reivindicam verbas estaduais para obras em Nazaré da Mata


Na quarta-feira (10), em uma audiência com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o prefeito de Nazaré da Mata, Nino, juntamente com o deputado estadual Antônio Moraes, o vice prefeito Pereira do sindicato e o secretário de Turismo e Cultura, Flávio Nicetas, reivindicaram recursos para o município.

Na ocasião, foram apresentadas ao governador as necessidades de construir um estádio municipal para ser um grande centro esportivo, reformar a estação rodoviária, implantar poços artesianos na zona rural, entre outras importante demandas que irão beneficiar a população de Nazaré da Mata.

“O prefeito Nino trouxe pleitos importantes que vão desde a questão da cidade, como a preocupação com o estado físico da rodoviária e de espaços para serem usados em ações de esportes e lazer para os nazarenos. Vamos estudar e ver a forma de viabilizar essas ações apresentadas por Nino”, disse Paulo Câmara.

O governador ainda lembrou que estará em Carpina, na sexta-feira (12), quando virá a mata-norte para participar do “Pernambuco em Ação”, onde prestará contas e anunciará uma série de ações para toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário