terça-feira, 16 de maio de 2017

Emprego: Agência do Trabalho tem 420 vagas disponíveis


A Agência do Trabalho da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo do Estado está com 420 oportunidades de emprego para ampla concorrência nesta terça-feira (16). As vagas são válidas para diversas cidades de Pernambuco, com salários que ultrapassam R$ 3 mil. Há também 198 postos exclusivos para Pessoas Com Deficiência (PCD). Confira a relação completa ao fim da matéria.

Goiana possui 72 vagas para costureira em geral, supervisor de logística, vendedor pracista, auxiliar de linha de produção e operador de processo de produção.

O quadro de vagas apresenta as oportunidades em duas partes: em vermelho, as vagas para PCD e em preto aos demais.


Os municípios com oportunidades disponíveis são Araripina, Goiana, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Vitória, Palmares, Ipojuca, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Salgueiro, Recife, São Lourenço da Mata e Paulista.


Para participar da seleção, o candidato deve comparecer a uma das unidades da Agência do Trabalho ou acessar o site do Programa Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Previdência Social.


Mais informações na Central de Vagas, através do número: (81) 3183-7201.





Fonte: BlogdoAndersonPereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário