sábado, 27 de maio de 2017

"Boa parte do sucesso da Ação Global se deve a Prefeitura de Goiana", diz presidente da Fiepe


A Ação Global realizada neste sábado, em Goiana, contou com a participação maciça da população. Ainda durante a manhã a meta de realizar 18 mil atendimentos foi superada, gerando uma comemoração entre os organizadores do evento, o Sesi, a Rede Globo de Televisão e a Prefeitura Municipal de Goiana.

Segundo o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Ricardo Essinger, que prestigiou o evento, é preciso reconhecer a organização e o empenho do governo municipal. "Sem dúvida alguma, boa parte do sucesso da Ação Global se deve a Prefeitura de Goiana. A Prefeitura interagiu com a gente e por isso conseguimos fazer esse grandioso evento", ressaltou o presidente da Fiepe durante entrevista concedida a Rádio Goiana FM.

A Ação Global ofereceu aos goianenses mais de 20 mil atendimentos gratuitos em saúde, lazer, educação e cidadania, com consultas médicas, odontológicas, exames, emissão de documentos, oficinas de geração de renda (customização de peças, decoração de cupcakes, pintura), doação de lâmpadas e óculos, palestras, orientação sobre alimentação saudável, entre outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário