quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Governador promete concluir obras do Hospital Belarmino Correia em 60 dias

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), visitou o município de Goiana na manhã de hoje (8). Sua agenda teve como foco principal a área da saúde. Por volta das 08h30 ele vistoriou a obra da UPA Especialidades, no bairro da Boa Vista. Em seguida foi para o Hospital Belarmino Correia, onde assinou uma ordem de serviço para que fossem retomadas as obras do referido hospital que atende Goiana e municípios vizinhos. Durante o seu discurso, o governador ainda prometeu voltar a cidade em 60 dias para inaugurar as melhorias no Belarmino Correia, cujo projeto de reforma e ampliação tem um investimento total de R$ 5,8 milhões.

As melhorias irão contemplar as emergências adulto e pediátrica, o ambulatório, a área administrativa e de apoio, além de almoxarifado, refeitório, cozinha, farmácia e Serviço de Arquivo Médico e Estatístico (Same).

Câmara veio acompanhado de uma grande comitiva capitaneada pelo o secretário de Saúde, José Iran Costa Júnior. Várias lideranças locais também marcaram presença, como o prefeito de Camutanga, Armando Pimentel (PDT), o vice-prefeito de Goiana, Carlos de Joca, os dois candidatos a deputado estadual mais votados no último pleito no município, Tenente Menezes (PRP) e Edval Soares (PSB), além de vereadores e secretários do governo municipal, que representaram o prefeito Fred Gadelha (PTB). Segundo a assessoria do gestor municipal, o mesmo não esteve presente na ocasião porque viajou para Brasília.

O Blog do Felipe Andrade disponibiliza com exclusividade o discurso de Paulo Câmara, realizado na manhã desta quinta-feira, no Hospital Belarmino Correia. Confira: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário