sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Presidente do PSD afirma que governo municipal precisa "acordar"

Através de uma parceria entre Blog do Felipe Andrade e a Goiana TV, está sendo realizada uma série de entrevistas com os presidentes de partidos políticos do município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O primeiro a ser entrevistado é o presidente do Partido Social Democrático (PSD), Pauluca Moura, que alertou para a necessidade da atual administração "acordar".

Além de comentar sobre a gestão municipal, Pauluca falou sobre o papel do PSD no cenário político goianense e opinou sobre a possibilidade de um político de outra cidade vir a ser candidato a prefeito de Goiana.

O presidente municipal do PSD aproveitou a oportunidade para anunciar que em breve irá promover um encontro com diversas personalidades goianenses que participaram de um trabalho de planejamento para o município, realizado pelo PSD visando as eleições de 2012. Naquele ano o partido chegou a lançar a candidatura do empresário e ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho. No entanto, pouco tempo antes do início do período eleitoral Osvaldinho, como é popularmente conhecido, acabou desistindo do pleito por motivos pessoais.

Pauluca também comentou sobre a desistência de Osvaldinho, que na época gerou grande repercussão. Passados mais de dois anos do acontecimento, Pauluca respondeu se já conseguiu ou não digerir a polêmica desistência.

Confira na íntegra a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário