sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vídeo: Fred Gadelha fala sobre carnaval de Goiana

O prefeito Fred Gadelha (PTB) falou sobre o carnaval durante entrevista na manhã de sexta-feira (30), na sede da Agência de Desenvolvimento de Goiana. O chefe do Executivo havia acabado de chegar ao local para participar de uma reunião com representantes de diversas agremiações, quando foi questionado pela equipe da rádio Nova FM sobre a realização ou não do carnaval no município.

Durante a entrevista, que foi filmada pela sempre competente equipe da Goiana TV, o prefeito abordou diversos aspectos do carnaval. Fred disse que uma festa grandiosa ou "pés no chão" é uma questão de interpretação pessoal. Ele afirmou que prioriza a cultura popular do município e que busca, junto ao Governo do Estado, uma solução para aumentar os recursos destinados aos brincantes goianenses.

O prefeito também abordou outros assuntos como, por exemplo, a deficiência com a comunicação em seu governo, a mudança da feira livre, questões relacionadas ao serviço de limpeza pública do município e criticou o que ele chama de oposição "insana". 

Confira a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário