quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Exclusivo: Goiana terá Companhia Independente de Polícia Militar

Imagem ilustrativa
O Blog do Felipe Andrade noticia com exclusividade a confirmação de uma antiga reivindicação de população goianense. Nesta manhã de quarta-feira (21), o governo estadual, através do assessor da Casa Civil, Francisco Correia, anunciou durante o programa Comunidade em Movimento, da rádio Nova FM, que o município de Goiana terá uma Companhia Independente de Polícia Militar.

A notícia chega em boa hora. Goiana atravessa um momento de grandes crescimentos econômico e populacional. A demanda por mais segurança se torna a cada dia mais urgente. E, esta demanda é, também, de toda a região que é diretamente afetada pelo crescimento do município que recebe grandiosos investimentos como, por exemplo, a fábrica da Fiat. Por isso a nova unidade da Polícia Militar de Goiana ficará responsável pela segurança pública nos municípios de Condado e Itambé. Segundo Francisco Correia, ainda será discutida a possibilidade da nova Companhia Independente também ser responsável pelo município de Camutanga.

"Esta ação faz parte da agenda positiva que o governador Paulo Câmara (PSB) está implantando em Goiana e região. Recentemente também tivemos boas notícias em relação ao Hospital Belarmino Correia e a UPA-E. Todas essas ações demonstram que o governo estadual compreende Goiana como prioridade e a sua importância estratégica para toda a região", disse Correia.

O terreno onde serão construídas as novas instalações da Companhia Independente é o mesmo que já abriga a Polícia Militar, próximo ao Alvorada. Em breve deverá ser anunciado o prazo oficial para que se iniciem as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário