quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sesc Ler Goiana recebe hoje (28) espetáculo da Inglaterra

O espetáculo Let me stay de Julie McNamara (Deixe-me ficar de Julie McNamara) se apresenta hoje, às 20h, no teatro do Sesc Ler Goiana. A peça é da Inglaterra e faz parte da programação do festival Janeiro de Grandes Espetáculos.

O idioma da peça é o inglês. No entanto, serão disponibilizadas traduções para o português, através de legendas, como, também, para audiodescrição e libras. Após o espetáculo haverá um bate-papo entre os integrantes da produção do espetáculo e o público presente.

Let me stay é uma celebração à vida e ao amor vistos pelos olhos de Shirley McNamara. É uma abordagem delicada e sensível do impacto causado pelo Alzheimer no relacionamento entre mãe e filha. Julie McNamara registrou as histórias, imagens e canções de sua mãe, Shirley, a filmando e fotografando em toda sua glória durante muitos anos. O resultado é uma emocionante peça de teatro, uma potente carta de amor vinda diretamente do coração e tecida com humor inteligente. O Alzheimer não significa um trágico fim ou afastamento do mundo, ele pode ser o catalisador de uma vida cheia de carinho e alegria.


A peça tem duração de 50 minutos, indicação a partir de 12 anos e o ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário