quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Paulo Câmara estará em Goiana nesta quinta-feira (8)

Paulo Câmara concedendo entrevista ao radialista Felipe Andrade, na rádio Nova FM
Após um dia de intensas especulações, o Blog do Felipe Andrade obteve a confirmação oficial de que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), estará em Goiana na manhã desta quinta-feira (8).

A agenda do governador já está definida. A visita ao município começará por volta das 09h00 na obra da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada (UPA-E), que está sendo construída no bairro da Boa Vista, depois Câmara irá até o Hospital Belarmino Correia e deverá encerrar sua passagem por Goiana na fábrica da Fiat.

A vinda de Paulo Câmara para Goiana acontece em um momento delicado. Das principais queixas e reivindicações feitas pelos goianenses, uma parte significativa delas dizem respeito ao governo estadual, como são os casos da falta de água, do recapeamento da rodovia PE-75 e do término das obras no Hospital Belarmino Correia.

De acordo informações apuradas com assessores, o novo governador tem o perfil de quem não evita enfrentar os desafios. Desta forma, aqui em Goiana, Paulo Câmara poderá comprovar esta sua característica até certo ponto incomum entre a maioria dos políticos. Afinal de contas, desafios não faltam no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário