sábado, 24 de janeiro de 2015

O espetáculo "A caixa não é de Pandora" será apresentado hoje (24) no Sesc Ler Goiana

Neste sábado (24), a partir das 20h, será apresentado na cidade de Goiana, no Teatro do Centro Cultural Historiador Antônio Corrêa de Oliveira – Sesc Goiana (Rua do Arame, s/n, Centro), o espetáculo baiano "A caixa não é de Pandora", que faz parte da programação do festival Janeiro de Grandes Espetáculos.

A peça apresenta a personagem Pandora Lobo, escritora de sucesso internacional. Ao ser convidada para proferir uma palestra para uma plateia de acadêmicos, Pandora é obrigada a revisitar toda a sua obra e se depara com personagens fragmentadas e histórias de amor previsíveis e enfadonhas. A mulher, a ficção e a fricção é o título da fala de Pandora, um convite para refletir e libertar todas as mulheres que existem dentro dela.

Serviço:
Duração: 1h20
Indicação: a partir de 14 anos
Ingressos R$10 e R$ 5
Horário: 20h
Local: Sesc Ler Goiana

 

Texto e elenco: Andréa Elia e Elísio Lopes Jr. Co-autoria e direção artística: Elísio Lopes Jr. Assistente de direção: Ricardo Fagundes. Assistência de dramaturgia: Guilherme Stadtler. Preparação da atriz: Fábio Vidal. Consultoria de etiqueta: Orlando Tourinho Jr. Cenografia: Renata Mota. Iluminação: Irma Vidal. Figurino: Ismael Soudam. Trilha Sonora: Márcio Melo. Audiovisual: Apus Filmes. Consultoria de Mapping e Live: Paulo Marcio (VJ Dexter). Produção: Multi Planejamento Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário