segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dermatologista da Clínica PróVida esclareceu dúvidas dos ouvintes da Nova FM

A renomada dermatologista Carla Marsicano, da clínica PróVida, concedeu uma esclarecedora entrevista ao programa Comunidade em Movimento, da rádio Nova FM, na manhã de hoje (12).

A doutora Marsicano possui mais de 25 anos de atuação profissional em João Pessoa. Ela esbanjou simpatia e, com bastante desenvoltura, esclareceu diversas dúvidas dos ouvintes, que participaram através do telefone, do Facebook e do WhatsApp.

Além de responder aos questinamentos da população sobre os mais variados temas que a dermatologia abrange, a doutora fez questão de ressaltar uma importante dica. "Eu sempre defendo que as pessoas utilizem o protetor solar diariamente. Se a pessoa não escovar os dentes, ela acaba sofrendo com a cárie. E, aquelas pessoas que não usam filtro solar podem acabar desenvolvendo o câncer de pele. Infelizmente os números desse tipo de câncer são alarmantes", alertou. 


A clínica a PróVida fica localizada na rua Direita, no centro de Goiana. Ela foi inaugurada hoje e já conta com as seguintes especialidades:

- Pediatria
- Cirurgia Plástica
- Dermatologia
- Otorrinolaringologia
- Psicologia
- Clinica Geral
- Gastroenterologia
- Nefrologia
- Neurologia
- Odontologia

O telefone de contato da Clínica PróVida é o 3626-5373. Para mais informações siga a página da PróVida no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário