terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DNIT atende pedido da Prefeitura e entrada de Goiana será mudada



Na última segunda-feira (12), os técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estiveram em Goiana analisando a proposta da mudança da entrada da cidade.

Atendendo ao pedido feito pela Prefeitura Municipal à Presidenta Dilma Rousseff em outubro de 2014, durante sua passagem pela cidade e o encaminhamento do ofício ao DNIT, um projeto de mobilidade que irá atender, principalmente, as comunidades do Bom Tempo, Mariúna, Alvorada e circunvizinhanças, foi desenvolvido.

Desde a conclusão das obras da duplicação da BR 101, em meados de 2013, a entrada principal de Goiana, que se dava pelo Largo do Alvorada e Rua da Baixinha, foi alterada para o viaduto na PE-75, dificultando o acesso a ônibus e transporte alternativo das comunidades do outro lado da rodovia.

O projeto prevê a volta da entrada de Goiana pelo Alvorada e a construção de um giradouro. Em breve, a população irá conhecer mais detalhes da intervenção antes de seu início.

Secom

Um comentário:

  1. Projetos patrocinados com recursos federais, consulte o site: www.portaldatransparencia.gov.br, opção: CONVENIOS, pesquisa por Estado: PE e depois pelo nome do municipio. Todos os recursos liberados nos ultimos 10 anos estão lá....

    ResponderExcluir