quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ponto de Cultura Aláfia realiza oficina “Nossa memória na rádio”

Visando a aproximação do Ponto de Cultura Aláfia – Movimentação de Cultura Negra e Popular de Goiana/PE com a rede pública de ensino da cidade de Goiana, será realizada de 19 a 25 de janeiro de 2015 a Oficina MEMÓRIA NAS ONDAS DAS MÍDIAS LIVRES: NOSSA MEMÓRIA NO RADIO E OFICINA DE RITMOS POPULARES.

A oficina busca estabelecer o contato com  meios e equipamentos  de radiodifusão  e contribuir para contato com os ritmos populares por meio de uma oficina de ritmos populares, tendo como meta a montagem de uma WEB RÁDIO que divulgará a cultura local.

As Oficinas serão realizadas de 19 a 23 de janeiro de 2015 na Escola Tecnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos, localizada na Rodovia PE-32, SN, e de 24 a 25 de janeiro, na Colaborativa Cultural Sebastião Grosso, localizada na Rua 15 de novembro, Goiana Centro, com o Mestre Zé Mário e a Radialista, sonoplasta e cineasta Catarina Apolonio.

As inscrições são gratuitas estão sendo feitas apenas por formulário eletrônico, através da página do Ponto de Cultura Aláfia no Facebook ou na página do http://alafiapontodecultu.wix.com/alafiapontodecultura ou enviando um email para alafia.pontodecultura.pe@gmail.com.

Maiores informações pelo fone: 85446374, 94632005 ou 97616984. Patrocínio do Governo Federal – MinC, promoção e realização do Governo do estado de Pernambuco, pela SeCult/Fundarpe em parceria com o Ponto de Cultura Aláfia e a ETE Aderico Alves de Vasconcelos.
Link Formulário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário