sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Compesa envia ofício para Nova FM explicando motivo da falta de água em Goiana

O ano de 2015 começou com um velho problema, a falta de água no município de Goiana. Hoje (2), o programa Comunidade em Movimento, da rádio Nova FM, recebeu um ofício da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) explicando o motivo da falta de água e estabelecendo um prazo para que o serviço de abastecimento seja normalizado.

Durante toda a manhã a rádio recebeu várias ligações de ouvintes revoltados com o serviço prestado pela Compesa. Em sua maioria, donas de casa relatando a dificuldade para lavar louças e roupas. Cidadãos indignados ainda falaram que a falta de água começou, em algumas localidades, antes mesmo do Natal.

Segundo a Compesa, o motivo da falta de água em toda a cidade se deve ao conserto e manutenção na tubulação da rede do poço de sucção de água bruta da barragem de Dois Rios. O ofício, que foi assinado pelo coordenador da Compesa em Goiana, José Luiz Gomes Braga, ainda estabelece para as 22h de hoje o prazo para que o serviço de abastecimento seja finalmente normalizado

Confira ofício da Compesa enviado para a rádio Nova FM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário